segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

19 de janeiro

Fiz um monte de coisas e postei sobre isso no twitter. resolvi copiar e colar aqui.
Aí vai:

"Acabo de descobrir que uma parte essencial do armário de cozinha está podre. A pia ameaça cair. ai deus, ai deus

Ligando para detetizadoras, marceneiros e eletricistas. Queria muuuito colocar a casa em ordem. Não sei, porém, se isso é possivel.

To abrindo, oficalmente, mao da minha praia de hoje. Ok. Vou ao cinema instead!
ai, to odiando não ir à praia

morar sozinha dá trablho. As meninas podiam botar mais a mão na massa, né? As vezes me acho muito solitária nessas coisas

Veio marceneiro. Veio eletricista. Foram embora. Olhei para fora, duvida sobre o tempo. Sol e chuva. Me pus a lixer uma madeira.

entao liga renata, amiga que sempre surge do nada. E convida para uma possivel praia, se não der4, vale o passeio de carro. To dentro

vou ver se já emendo passar na minha mae para pegar um presente pesado que ela me deu. Amiga com carro serve pressas coisas tb! :-P

Afinal fui à praia, fui pegar o som na mamãe e fui ao cinema. Tudo com a Renata, que me tirou de casa. Obrigada.

Mas, atrasadas, acabamos indo ao cinemark botafogo. Meu deus, ô gente, mal educada, mal informada, ignorante e burra que frequenta

aquele cinema! Pelamordedeus!

Sentamos em separado. De um lado grupo de amigos cheios de brincadeiras. do outro, casal idiotizado discutindo a relação.

Discutindo antes e no começo do filme. Do meio para o fim o idiota do namorado pede desculpas e declara amor eterno. mas não é só isso

Durante toda a tortuosa sessão eles não entendiam metade. E ficavam se questionando. Isso quando não se achavam geniais em descobrir

Coisas incríveis sobre o filme, como: olha, a maquiagem dele é melhor do que a dela. Ah! e comentar se estavam ou não gostando.

Faltando uns 5 minutos para acabar eles concluem: gostaram do filme e começam a dizer porquê. Eles e vários outros casais, na verdade

No final, concluem que o filme é genial e que nunca teriam aquela idéia para uma história. Claro que não, vcs são um bando de otários!

Desculpem, é q a classe média e os adolescentes (na adolescencia ou não) me irritam muito. Junte-se a isso cinema de shopping e pipocas

Ah é! cinema é circo é quase a mesma coisa!

A propósito: o filme era "O curioso caso de Benjamin Burton". Bacana, mas um pouco lento e longo (e torturante devido à platéia). "

Nenhum comentário: