quinta-feira, 13 de novembro de 2008

13 de novembro

Tive outro sonho daqueles... Meu deus.

Desta vez havia alienígenas na forma de formigas enormes, do tamanho da minha mão... eram muito pretas. Elas tramavam alguma coisa. Eu tentava matar as formigas com os pés, mas elas eram muito rápidas. Eu estava hospedada em um casebre velho, com cara de depósito, cheio de madeira e poeira. As formigas alienígenas estavam por todos os lados.

Depois eu ia para uma cidade do interior onde havia algum problemam qualquer que eu tinha que resolver. Eu chegava nessa vila, muito antiga, abandonada e isolada. As casa ficavam em circulo, em volta de uma praça. Eram casas em um estilo meio alemão, mas adaptadas para uma forma arredondada... todas pintadas de negro. Um negro ultra-negro. Então um dos moradores da vila dizia para mim: se você olhar atentamente para as paredes, vai poder ver a maldade escorrendo por elas. Então eu olhava rapidamente para as paredes e logo notava uma coisa meio negra meio marrom escorrendo. Fiquei impressionada com a rapidez com que notei a maldade.

---

Há uma coisa divertida sobre o meu dia. Um questionamento, na verdade. Meu dia começa quando acordo, mas o HOJE, para falar de hoje, não começa quando acordo, mas quando o relógio vira a meia noite. Então hoje, dia 13 de novembro, começa comigo saindo do trabalho meia noite e meia, masis ou menos, num taxi buscando a Mari para ir a uma festa na casa da Babi, minha chefa aqui na mixer. Em plena quarta feira estavamos eu, Mari e Marília em uma festa que foi até de manhã, bebendo horrores. Puxa, me senti até um pouco menos velha! :-P

Nenhum comentário: