terça-feira, 4 de novembro de 2008

4 de novembro

Já começo a semana quebrando promessas que fiz a mim mesma e não escrevo todos os dias. Quase não escrevo dia nenhum.

Ando pensando novamente nessa coisa de amizade.
A quem não me conhece e, por acaso, está aqui de visita, eu sou obcecada pela Amizade.
Ainda não decifrei o que é, porque acontece e o que faz com que ela dure.

Sexta feira esbarrei totalmente sem querer em um ex amigo que, na verdade, não me faz falta nenhuma. Ex amigo que eu totalmente liguei o foda-se quando soube que me excluíra da sua vida. Liguei o foda-se para ele, mas não liguei o foda-se para a exclusão ou para a violência da exclusão.

Vamos dizer assim. Um dia ele brigou com todo mundo. Algum tempo depois pediu desculpas e resolveu chamar todo mundo para uma festa. Bem, todo mundo menos eu. Eu nem sabia da festa. Mas ele chamou meu irmão, que faz parte desse meu seleto grupo de amigos, e disse para ele: Só que a Bárbara não está convidada. Ela não pode vir.

E pronto. Aí estava a violência e a exclusão gratuita, até onde posso saber.

Entao um ano depois eu o vejo subir as escadas. Ele me vê também. E desviamos o olhar. E pronto. Confirmada a não amizade.

E foda-se ele, mas me atinge a violência.

E eu sonhei que andava presa em âmbar.
Como um inseto de um milhão de anos.

-----


Aos que me lêem e gostam de arte e poesia, eu sugiro:
www.explodingdog.com

Amostra gratis:

I'm waiting to awake from this dream

Nenhum comentário: