segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

15 de dezembro

Estou exausta do show da madonna de ontem.
O dia começou com uma terrível invasão de cupins preto na casa.
Por algum motivo, me sinto desanimada hoje. Inútil. Desagradável.
Posto que decidi me tornar uma verdadeira poeta, e nisso reside irresistível desejo de publicar um primeiro livro, estou na internet buscando formas de fazê-lo. Tudo parece tão difícil, inútil, brega, chato, caro, ruim. Não vou desistir porém. Estou começando a aceitar que terei de pagar. Que terei de esperar. Que será duro o caminho. Sinto que, nesse exato momento, tem uma poesia nascendo em mim, mas não consigo escutar. Acho os poetas, em sua grande maioria, uns chatos pedantes. Serei eu a chata pedante? Ou a preconceituosa? Ou a deslocada?
Sei lá. To meio perdida hoje.

Nenhum comentário: