terça-feira, 24 de junho de 2008

24 de junho

Acordei cedo. liguei o computador. Comi uma torrada roubada da Marília, com requeijão e café com leite. Contei os pontos dessa comida. Sentei n computador e tentei trabalhar, mas não deu. O computador não funciona bem. Pensei em jogá-lo pela janela. Dei ciao ao meu amor que foi trabalhar. Ralhamos um pouco. às vezes acho que trabalha mais do que deve. Fiquei com preguiça. Tive asma. Fiquei de mau humor. Comi metade de um mamão papaia. contei os pontos. Faço vigilantes do peso, mas esqueci de anotar. Dei uma olhada se havia algo de interessante acontecendo do orkut. Nada, como sempre. O mau humor aumentava. Tomei um banho e cantei no chuveiro. Radiohead, Faith no More. Foi o que veio à cabeça. Tentei trabalhar mais um pouco e continuou não dando. Me perdi na internet. esquentei a comida e não lavei os pratos. Me senti culpada. Peguei a bicicleta e fui ao trabalho. Cheguei atrasada 15 minutos. Trabalhei. Fui ao maldito vigilantes, que hoje mais parecia uma seita, uma Universal Reino de Deus da vida. Só que em vez de "aleluia" as velhinhas gritavam "Zero pontos". Voltei ao trabalho. Trabalhei mais. Saí correndo para ir ao cinema, mas acabei indo ao bar. Ultrapassei em muito meus pontos. Comemorei com amigos suas conquistas. Todas de trabalho. Todas ótimas. Descobrimos que estamos crescendo e envelhecendo juntos. E que temos muitos planos e muitas coisas ainda por vir. Saí de bicicleta antes do meu amor. Cheguei em casa, liguei o computador, atualizei meus blogs, e agora espero a chegada dela e de uma amiga que vai cair na sala.

Nenhum comentário: