quarta-feira, 25 de junho de 2008

25 de Junho

Acodei tarde. Mais de dez horas. Havia uma amiga em casa de nome Bárbara. Fiz-lhe café. Arrumei-lhe uma blusa e ela saiu. Fiquei no computador, onde encontrei minha musa. Falamos rapidamente, mas a ligação caiu. Passei minhas horas enrolando e esperando a hora de chegar logo no trabalho. E, nessa de enrolar, me perdi. Comi atrasada um macarrão meia boca, um monte de kiwis (que são os tais zero pontos) e vim para o trablho de bicicleta. Esqueci uma conta em casa. Voltei, de bicicleta, para pegar. Voltei, paguei e começei a trabalhar uma hora atrasada. O trabalho foi interessante, consegui resolver algumas questões que achava, cá comigo, que não era capaz. Fui capaz, ficou legal. Estou feliz. Fiquei até agora trabalhando porque queria terminar, mas a cabeça já não funciona. Ainda estou no trabalho. Bati um papo com Dona Neila enquanto esperava que um DVD ficasse pronto. Ela foi dormir. Eu estou aqui no computador, só para colocar isso e ir para casa. Sei que não vou conseguir dormir de cara. Gostaria de ter algum filme novo em casa com muitos efeitos especiais.

Nenhum comentário: