quinta-feira, 24 de julho de 2008

24 de julho

Acordei tarde. Onze horas. É estranho acordar essa hora.
Sou uma pessoa diurna, gosto de acordar relativamente cedo, ver o dia e dormir a noite, relativamente cedo também. Mas com essa coisa de trabalhar até tarde, eu chego em casa com a cabeça muito ligada e não consigo ir dormir antes das duas ou três da manhã.
Chego em casa, vejo televisão, leio um livro... Mas não é imediato. Preciso de umas duas horas antes de conseguir dormir. Fumo um pouco, normalmente. Daí vem o sono. E eu caio dura. Quando o relógio toca as oito e meia, nove horas, sou incapaz de levantar. Meus olhos não abrem. é um sofrimento. Entao acabo remarcando para as dez e só levanto mesmo às dez e meia, quase onze horas.

É muito estranho isso.

Para escalar durante a semana, eu tenho que me obrigar a terminar mais cedo a edição.
Obrigar porque normalmente eu fico algumas horas a mais aqui.
Se eu sair pontualmente na hora, saio às nove. Cedinho. Dá tempo de dormir meia noite e acordar às seis.

Mas ando desacostumada.

Bem que esse novo horário poderia me ajudar a socializar mais... ver gente. Sair na rua. Mas não.
Minha preguiça não é só pq tenho sono à noite.
Tenho uma preguiça infinita de conviver com gente à noite.
De dia é bem mais fácil.
Tudo é mais fácil de dia.

Não sei porque inventei isso de trabalhar de noite. :-P

*****

A boa notícia de hoje foi ter amanhecido um dia nublado.
Bom para o meu humor e para os meus pulmões.

Nenhum comentário: