quarta-feira, 2 de julho de 2008

2 de julho

Acordei relativamente tarde, nove horas. Eu e Mari. Saímos correndo. Eu vim trabalhar cedo, pois hoje quero sair cedo. Fui almoçar com minha avó por parte de pai. Amo muito minha avoó, mas ela anda tão esquecida... Me faz sempre as mesmas perguntas e a pior é: e namoradinho, não tem não? Não, vó, não tem. Não tenho tempo. è o que sempre respondo. A cuidadora dela hoje estava numas de me ajudar a me livrar das pergutas constrangedoras, e sustentava: Pois é, dona Iracema, quem está investindo na carreira não tem tempo para essas coisas não. Já viu homem que garante aposentadoria? Se fosse assim seria bom. E assim fui me livrando as perguntas constrangedoras. Fui de bicicleta, voltei do Cosme Velho em cerca de 1 minuto e meio. Muito rápido, devido à ladeira. Trabalhei muito. O diretor do programa "Você está aqui", que eu estou editando, veio aqui para ver os progressos. Estamos nos dando bem, eu e Ceylão. Que bom. Dona Neila disse que andou ouvindo da gente do Canal Brasil, que estátodo mundo louco com o trailer... inclusive levando cópias para casa. E elogiáram muito a edição Hehehe.

Bom, agora saio para ver a final da Libertadores com meu querido irmão. Eu sou Flamengo, mas não sou escrotinha viu?!

"Eu acredito!"

Nenhum comentário: