sexta-feira, 25 de julho de 2008

25 de julho

Hoje não fui trabalhar no trabalho. O motivo? trabalhei milhares de horas extras nos últimos dias e hoje estou cansada. Outro motivo foi que eu tenho trabalho para finalizar em casa... mas acabei não conseguindo render nada além do estritamente necessário. Acontece. Desisti agora de trabalhar.

Vou ler meu novo livro "blackwater", sobre o exército mercenário mais poderoso do mundo. Vi uma entrevista com o autor na Globonews e não resisti. comprei no submarino. Comprei anteonte e hoje já chegou. UHU! que felicidade. Vou começar agora mesmo.

Aliás, cansada dos livros que tenho em casa, resolvi comprar um monte outro dia. Me dei de presente mais de cem reais em livros, na maioria livros velhos. todos (menos o blackwater) comprados na Estante Virtual.

Para quem gosta de comprar em sebos, é uma ótima alternativa. Lá a gente encontra quase de tudo, pois o site agrega sebos no Brasil inteiro. E dá para pagar via depósito bancário, o que é ótimo para quem, como eu, não gosta de pagar nada com cartão de crédito pela internet.

Comprei um livro sobre ruanda, dois do nelson rodrigues e aquele que estourou a pouco tempo... "Precisamos Falar Sobre o Kevin", que discute o massacre de Columbine pelo ponto de vista da mãe de um dos assassinos. Deve ser legal. Estou louca para ler, mas Mariana já reservou para ela, mesmo sem ter chegado ainda. Alias, sobre o mesmo tema, Gus Van Sant fez um filme lindíssimo chamado "Elephant" que retrata o massacre com uma delicadeza e uma brutaizade maravilhosas.

E agora, eu tenho que admitir, nunca li Nelson Rodrigues.
Claro, conheço um pouco da obra dele, principalmente porque vi muitas adaptações tanto para o teatro, quanto para a televisão, mas nunca li nada. Entao comprei uns Nelsons para ver se acabo com essa falha de caráter. ah! e estou contando que tenha bastante putaria também.

Duas brincadeirinhas inocentes, para encerrar o post:



Nenhum comentário: