quinta-feira, 30 de outubro de 2008

30 de outubro

Volto a ter sonhos enlouquecidos.
Hoje sonhei com o fim do mundo de novo.

Dessa vez era assim: A água estava pútrida, alguns poucos animais ainda existiam e eles haviam se tornado estátuas. Minha namorada dormia profundamente. Eu estava em um pântano de filme de terror B. Eu tinha a brilhante idéia de libertar os animais e achava que, uma vez libertos, eles tomariam conta do mundo e o fariam funcionar. Eu colocava macacos, jacarés, cobras, peixes e passarinhos de volta no munbdo e acordava a Mari. Eu contava a ela da minha brilhante idéia, mas quando eu ia mostrá-la, os animais haviam todos desaparecido. Todos estavam com uma fome tamanha que haviam se devorado instantaneamente. Ainda sobrava uma cobra gigante, que eu sabia que estava lá, mas não a via nem tinha medo dela. A água estava cada vez mais mal cheirosa. Eu havia acordado minha namorada para ela morrer comigo, pois não havia nem o que comer, nem o que beber. Depressão total.

Acordei assombrada pelo sonho, como também acordei da outra vez que sonhei com o fim do mundo.




Muitos anos atrás sonhei que o sol iria engolir a terra e que havia uma nave gigante onde um milhão de pessoas iriam empreender uma viagem a procura de outro planeta. Eu não estava entre essas pessoas escolhidas. E nesse sonho havia também a descoberta de que nosso planeta era o único em que existia vida. Também foi um caso de deprê total.

------

O fim do mundo é definitivamente culpa minha.




------

Ando me prometendo voltar a escrever neste blog com regularidade.

-----

Um site chamado releituras publicou um poema meu chamado "os pés de josiane". Acho que esse site é bem visitado, pois desde então tenho recebido várias visitas e comentários no meu blog de poesias. Estou feliz de saber que alguém o está lendo.

Gostaria de voltar a escrever nele em breve.

Quem sabe eu não publico meu samba?

Nenhum comentário: