domingo, 19 de outubro de 2008

19 de Outubro

Faço um esforço para sentar em frente ao computador nesse domingo chuvoso.

Final de semana de fazer nada, não ver emails, não falar ao telefone, não sair de casa.
Minto. Ontem saí de casa.
De manhã, tomei café da manhã com minha mãe, aqui pertinho. Demos uma voltinha pelas ruas próximas, vendo as feirinhas que rolavam durantes uma certa festividade alaranjada.

Sábado chuvoso à noite, mal-disfarcei meus cabelos emaranhados, botei uma roupa amassada, peguei o guarda-chuva e parti firmemente em direção à locadora não tão próxima.

Aqui no prédio celebrava-se algum aniversário. A mesma coisa no prédio da frente. E descebtdo a rua vi mais um monte de prédios cheios de luzes, música e gentes se curtindo. Afinal era sábado à noite e Laranjeiras bombava.

Eu, feliz porque teria a noite inteira para mim, sozinha e solitária, andando super mulambenta até logo ali e voltando devia parecer um pouco esquisita.

Vi muitos filmes.
E hoje de novo.

E esse foi meu final de semana feliz por, mais uma vez, não fazer nada.

Nenhum comentário: