quinta-feira, 23 de outubro de 2008

23 de outubro

estou realmente fazendo um esforço para voltar à rotina de escrever.
Estou no trabalho.
O computador lá trabalha sozinho, exportando um quiktime e eu espero. Resolvi então tirar uma foto da minha estação de trabalho.
Aí vai ela:



Claro que eu dei uma arrumadinha básica para tirar a foto.

A vida deu uma diminuida boa de ritmo.
Hoje trabalharam na minha ilha até mais tarde, finalizando um projeto para o Futura, portanto pude chegar mais tarde. Sete e meia da tarde, para ser mais exata. Entao aproveitei o tempo para arrumar um pouco a casa, levar um quadro para emoldurar, ir ao banco e cortar o cabelo. Tudo bem. O dia estava deslumbrante e eu DEVIA ter aproveitado para pegar uma praia, mas estou o dia inteiro com um mal humor danado. Acho que ainda é resquício de TPM. Que saco. Chegou ao cúmulo de eu ir passear na feira do livro que está rolando no Largo do Machado e NÃO VER NADA de interessante para comprar. NADA.

Isso nunca tinha acontecido comigo.

Tirei uma foto de mim aqui no computador da central escrevendo de cabelo novo.



Nisso entra no novo assistente do básico e eu fico com vergonha de estar publicando fotos de mim mesma.

Acho que vou parar por aqui.
Boa noite para vocês.
Se eu der sorte, minhas compressões não vão demorar muito e até às três da manhã eu estou fora daqui.