sábado, 13 de setembro de 2008

10 de setembro

Primeiro dia de trabalho á noite.
Cheguei às 16h e nada havia para fazer até ás 19h.

Parece que é o normal. Tempo para estudar e conhecer as pessoas.
Conheci um pouco o cara da Central. Ele parece ser um cara bem bacana. Interessado em aprender final cut. Convidei-o para estudar junto comigo. Devemos começar na segunda feira.

Fiz amizade com o Segurança Alex. Contador de histórias ele me falou dos fantasmas da casa. Eu ando sem medo de fantasmas, mas nunca é bom saber que eles estão ali. Não fiquei assustada, mas já falei alto para eles: olha só, vcs me deixam em paz e eu tb deixo vocês.

Saí de lá às 2:15 am, exausta, mas feliz de ter conseguido completar o trabalho.
E cehia de dúvidas em relação à uma determinada animação que não entendi como acontece (não entendi até agora, dia 13).

Nenhum comentário: