sábado, 13 de setembro de 2008

11 de setembro

De manhã na Lara, pela primeira vez nesta semana, consegui produzir e cheguei a passar a metade da edição de "Clara, é você?" Acho que este vai ficar legal.

Estou cada vez mais apaixonada pelas trilhas do Estêvão (Freixo, se alguém se interessar). São lindas lindas. Me sinto culpada por ainda não ter respondido a ele na questao de uma música que propus de fazermos juntos.

à Noite, na Mixer, Fiquei mOnstruada e tive muitas cólicas, muitas dores. O trabalho atrasou também porque fiquei esperando material. Além disso surguiu uma coisinha para fazer lá, uma cópia em DVD.

Tudo na Mixer tem sido um pouco um parto, tendo que descobrir como as coisas funcionam, a central, os computadores. O que é pau meu (do meu cérebro) o que é pau da máquina onde trabalho (que é o que mais acontece).
Aos poucos vou me entendendo, mas eu sempre sofro internamente por não saber de tudo ao mesmo tempo agora.

Nos dois segundos em que entrei no meu email li rapidamente um comentário que um filho da puta postou no meu blog Bicha Trambiqueira a respeito de um post sobre o genocídio em Ruanda, e não assinou. É tão escroto que eu acho que vou publicar uma resposta. Ou não também, não sei se tenho vontade.

Saí do trabalho às 3:15am morrendo de dor e exausta.
Esperando que o dia seguinte fosse melhor.

Nenhum comentário: