sábado, 13 de setembro de 2008

9 de setembro

Cheguei no trabalho ás 6am para tentar ter algum tempo antes de todos chegarem, para me organizar e me entender com a edição já pronta e os caminhos dentro da rede dqa produtora. Não deu tempo de muita coisa. Logo a editora da noite chegou (o roteiro dela não havia chegado ontem e ela teve que voltar de manhã para o trabalho) e com ela uma correira desgraçada. Tinha um monte de trabalho para fazer, mas não coneguia nem começar porque, antes de tudo tinha que cortar umas fotos no photoshop e, no mac, para mim é tudo muito impreciso, difícil de lidar. Além disso a assist da Bárbara insistia em ficar me dando "dicas" de como acelerar as coisas, o que só me atrapalhava. No fim das contas a Bel (a outra editora) acabou fazendo tanto o meu trablho como o dela. Fiquei triste, mas tive que engolir.

A boa noticia é que a partir do dia seguinte iríamos trocar de trabalho (eu fazer o sendas à noite e ela o Extra de manhã). De forma que ela, a mais tarimbada, fica na correria e eu, que preciso me familiarizar com tudo, fico com o tempo necessário para isso.

De noite, na lara, Dormi em cima do teclado, pelo segundo dia consecutivo. Neila me expulsou para casa. Me senti culpada, mas nada funcionava anyway.

Nenhum comentário: