quarta-feira, 3 de setembro de 2008

2 de setembro

Dormi mal.
Cansada demais de ensolação de ontem.

Passei a noite com sonhos terríveis.

Primeiro, eu estava em uma casa com minha mãe e abria uma janela. Do lado de fora quatro furações vinham em nossa direção.

Depois sonhei que uma vizinha tinha um doberman de estimação. Cachorro muito esperto. Ficávamos amigos e ele vinha parar na minha casa. A vizinha procurava por ele e nada de achá-lo e eu fingia que não era comigo. O doberman passava a ser meu melhor amigo até que ele começava a me passar para trás de alguma maneira, a me sacanear. A me sacanear feio. Um dia eu matava o cachorro, levava o corpo dele para a escada de um edifício, enrolado em um cobertor, e largava ele lá. Em seguida ligava para a vizinha e dizia que o cachorro dela havia sido achado.
Que medo de mim.

Acordei passando um pouco mal. Enjoada, cansada, com muita dor de cabeça. Só fui me recuperar lá pelas cinco da tarde, já no trabalho, que não rendeu muito.

Nenhum comentário: