domingo, 28 de setembro de 2008

28 de setembro

Estou muito cansada.
A beira da exaustão.
Passei o final de semana chorando de cansaço.
Meus sonhos andam cada dia mais estranhos.
recorrentemente sonho com vasos sanitários no meio de estacionamentos, de galpoes, de apartamentos.

Outro dia sonhei que havia um vaso no meio de um galpão. Pessoas passavam e tal e eu me sentei para fazer xixi. Saiam de mim duas planárias. Eu as sentia sairem. eram viscosas e transparentes e eu podia ver seu DNA enquanto elas nadavam no vaso. Pensei que teria medo de fazer cocô, pois não sabia o que poderia sair de mim.

Acordei achando que estava com vontade de ir ao banheiro, mas fui e não estava com vontade de nada. Voltei para cama e para o sonho.

Eu estava no mesmo lugar, sentada ao lado do vaso sanitário. Eu pegava peças enormes de carne semi-estragada e colocava dentro do vaso e dava descarga. Peças dessas de açogue, enormes, cheias de nervos. Eram muitas. eram infinitas.

Hoje sonhei que tudo o que eu dizia um cara tatuava no meu antebreaço.
Daí ele tatuava alguma coisa errada, eu reclamava e ele tatuava a reclamação.

Um comentário:

Vivian HP disse...

Oi, li seu texto no Releituras e achei muito legal. Aí entrei no blog, depois nesse, vc está em todos os lugares, hem! Gostei muito também desses sonhos. Nem sei qual é o mais interessante, mas esse da tatuagem de tudo o que se diz, e logo no próprio braço, vou te contar, é de arrepiar, é um comprometimento total com o q se diz! Muito bom! Enfim, vc manda bem. Publiquei mês passado tb um texto no Releituras. Continue escrevendo, enfim!!!