sábado, 13 de setembro de 2008

8 de setembro

Primeiro dia de trabalho na Mixer.

Explico: quando falei que havia recebido um telefonema bacaninha de uma amiga, eu queria falar que uma chará minha me telefonou oferecendo um emprego na produtora onde é coordenadora de finalização, a Mixer. O trabalho em si é meio bobo, meio chato etc. É para trabalhar com varejo, fazer oferta (as promoções diárias de um supermercado), no caso das Sendas. Imediatamente pensei no beto, amigo que passou anos fazendo oferta do Sepermercado Guanabara, lá na Link. Eu acompanhei esse trabalho dele algumas vezes e já estava familiarizada com o tipo de trabalho. com a diferença que o beto fazia isso no Fire, enquanto eu iria trabalhar no Final Cut (e no photoshop, coisa que a Bárbara não havia me dito). Aceitei o trabalho, por muitos motivos:

1 - Para trocar de ambiente - preciso trabalhar em um lugar maior com mais pessoas e com mais pressão.
2 - Para conhecer mais pessoas.
3 - Para me familiarizar mais com o Final Cut (o que está sendo um pouco dificil, pois minha cabeça funciona em sistema Avid).
4 - Para ter um pouco de dinheiro e estabilidade (carteira assinada, acreditam)
5 - Porque o horário que eu vou ficar em definitivo (depois de alguns dias) é tudo de bom (16 à 0h).

Entao hoje foi meu primeiro dia e me enrolei para cacete.
Eu estava de TPM, com um monte de problemas na cabeça e sem saber se os problemas que enfrentava estavam entre o teclado e a cadeira, no mac velho que eu vou trabalhar ou na organização. Fiquei bem nervosa e acho que transpareci demais. Me odiei por isso.

Nenhum comentário: