segunda-feira, 11 de agosto de 2008

11 de agosto

Acordei nem cedo nem tarde. Nove e meia.
Liguei rapidamente a TV para ver algo da olimpiada. Vi a vitporia brasileira no vôlei de praia feminino. Depois fui para o quartinho trabalhar. Consegui trabalhar um pouco. Muito pouco, porém. Eu já tinha que ter terminado esse vídeo do Museu Nacional, mas me atrasei, por motivos óbvios.
Monstruei.
Achei bom, achei que vou melhorar de humor.
Morte de vó junto com TPM é foda.
Tive muitas dores, muitas cólicas.
Fiquei sem vontade de comer e de pensar em comida.
Acabei comendo um sanduiche na padaria.
Paguei contas de casa.
Vim para o trabalho.
Terminei uma edição.
Estou renderizando agora.
E daí veio a tristeza de lembrar que não fui visitar minha avó na semana passada.
E faço força para não cair nas minhas próprias armadilhas mentais.

Nenhum comentário: