terça-feira, 12 de agosto de 2008

12 de agosto

Não fiz nada de especial...
Muitas cólicas, segundo dia de cólicas.
Estranho isso. Sempre tive um dia de cólicas e só.
MAs hoje urrei de dor... e me cheguei tade ao trabalho.
Mariana disse que médico pode resolver. OK vou ao médico.

Bom descobrir que mesmo depois de duas semanas completamente descontrolada, não emagreci mas também não engordei.

Espero poder emagrecer esta semana. Falta tão pouco...

Amanhã fica pronta minha carteira de motorista.
Saberei dirigir?
OU melhor, terei coragem de dirigir?

A testa a minha avó, onde eu dava muitos beijos e que, no sábado, era apensas a superfície fria da testa de um cadáver, já em decomposição, não me sai da cabeça.

Tenho que apagar o telefone dela da agenda de meu celular.
É o último número da agenda, e esbarro nele constantemente...

Quero reagir agora.
Chega de drama.
Tava na hora...

Não me lembro de onde tirei isso, mas acordei com isso na cabeça:

QUE MORRA O AVÔ, QUE MORRA O PAI, QUE MORRA O FILHO, QUE MORRA O NETO.

(para a boa sorte)

Nenhum comentário: