terça-feira, 26 de agosto de 2008

26 de agosto

queria chamar o dia de hoje de "O dia da Bárbara".

Recebi um elogião no trabalho do colega Bruno de carvalho, com quem divido a edição do "Você está aqui". Ele é um puta editor, além de videoartista e fofo de plantão. Foi bom demais ouvir o elogio. Pena que não sei como reagir a essas coisas.

Dona Neila também estava numas. Inventou que quer transcrever meus poemas para vídeo. Que quer colocar no youtube. Que adora o que eu escrevo.

E eu fiquei boba boba.

Para completar eles adoraram meu vídeo da bicicleta.
Hoje fiz mais dois. Consegui, depois de muito esperar, colocar o primeiro no youtube.
Esse eu fiz na rua das laranjeiras:





O Outro eu fiz na volta para casa, à noite. Mas vai demorar um tempo até entrar no youtube, entao acho que não vou postar.

Achei as umagens que eu capturei nesse primeiro vídeo muito bacanas e resolvi passar um photoshop nelas.






Um comentário:

Fernanda disse...

Eu também adorei o vídeo da bicileta!!

E gosto muito do q vc escreve. :-) Vou frequentar esse espaço aqui mais vezes.

Ah, e quero as fotos da festchinha!

Beijocas, Fê