sexta-feira, 15 de agosto de 2008

15 de agosto

Não estou conseguindo trabalhar no Museu nacional.
Tive um monte de coisas a fazer, minha mãe apareceu de surpresa, acabei fazendo almoço...

De bom, peguei minha carteira de motorista no Detran.
Agora é reaprender a dirigir.
Será que acho um professor para dar aulas no meu fusca?

Hoje vai ao ar um episódio muito maneiro do "Você está aqui". Chama-se "Qual sua cor preferida?" e a galera já está chamando de jóia da coroa da série.

O diretor Fernando Ceylão mandou um email avisando que os episódios anteriores estão na internet. Vou publicar aqui. Por agora vai apenas um, o da semana passada.

Chama-se "Estela" e é sobre uma mulher muito solitária vivida por Louse Cardoso. Para os fãs da minha nova musa, tem participação especial de Neila Tavares...

Fico por aqui porque tenho que ir para o trabalho. Hoje termino mais uma edição.

ESTELA



Nenhum comentário: