segunda-feira, 25 de agosto de 2008

25 de agosto

Passei o dia meio atolada.
Sabe quando as coisas não dão muito certo?

Comecei queimando o arroz...




Depois me enrolei no trabalho.

Mas hoje eu estava menos para o trabalho e mais para outras coisas.
Acordei fazendo um desenho no quadrinho de casa.





Resolvi gravar minha ida ao trabalho.
Vou de bike, porque sou preguiçosa (acho que já falei disso antes).
Vim bem devagar, com medo de derrubar a câmera. Normalmente demoro 1 minuto e 15 segundos, hoje demorei 1'55".




(Notem a quantidade de fuscas estacionados no pequeno trajeto. E nenhum deles é o meu. Para vc ver como eu tenho razão quando digo que aqui é a terra dos fuscas.)


Fiquei feliz com a gravação. Até por causa dos tremeliques.
Fiquei com vontade de inventar um dispositivo para prender a câmera na bike.
Acho que pode ser divertido.

Por último, tirei uma foto de um desenho que fiz no escritório , outro dia, enquanto esperava um render.

Nenhum comentário: