segunda-feira, 4 de agosto de 2008

4 de agosto


Volto à ativa...

(...)

Algumas horas depois....

Well, nem voltei à ativa.
Recebi uma ligação nervosa da empregada de minha avó paterna. Ela estava no hospital e seria internada. Fui ao trabalho. Lá encontrei com o diretor do programa. Acertamos só o urgente e necessário. Pedi para continuarmos outro dia e me fui embora para o hospital. Chegando lá estava meu tio, tia e minha prima médica. Minha avó na emergência, com problemas na visícula e precisando ser operada de emergência. Ficamos lá a noite inteira esperando a operação. Ninguém contou a ela que seria operada, para não deixá-la ainda mais nervosa. Quando ela soube chorou e começou a dizer que a dor já tinha passado e que tudo aquilo era exagero.

Bom, a pedra que saiu da visicula dela era do tamanho de um ovo.
Agora ela está na CTI, estável.


(essa mão aí é a do meu tio,
que ficou obsecado em tirar fotos da pedra
e levou depois para casa)

O médico falou que era uma das maiores pedras que ele já tinha visto e que foi "right on time" a hora da operação. Disse que minha avó tem grande resistência à dor e por isso não havia notado ainda aquilo.

Pois é. Minha avozinha tem mesmo grande resistência. Ela uma vez me disse que em dia que nada doía ela até sentia que estava faltando alguma coisa...

ai ai ai.
Desejo muito não chegar nisso.
Morrer velha mais com saúde ótema, de pé, independente.
Ou morrer jovem mesmo.
MAs sabe-se lá.

Irei lá amanhã a tarde para ver como vão as coisas.