sábado, 30 de agosto de 2008

30 de agosto

Dia de muita chuva.
Chuva que me faz querer ficar em casa sozinha em silêncio e mais nada.
Trabalhando nas minhas coisas de sempre.
Mas mais tarde tem festa de duas super-amigas e vale o esforço fazê-las felizes.
Sempre vale, não é?
Na verdade eu gosto mesmo é de inventar desculpas para ficar em casa e não ir a lugar nenhum. Ontem eu teria ido a qualquer lugar. Estava numas. MAs hoje vai ser um parto sair de casa.
Mas vou.
Culpa de Elisa, uma amiga que fez um enorme discurso sobre a importância de se comparecer aos aniversários das pessoas.
E Elisa não me sai da cabeça cada vez que penso em arrumar uma desculpa para não ir.
Tudo bem, então. Eu vou.
Mesmo porque eu amo as pessoas que hoje fazem anos.
E mesmo porque elas não fazem anos quaisquer, fazem trinta anos e isso é mais do que caso a ser comemorado.
Então tá, mais tarde tem festa. Mas é bem mais tarde.
E por agora posso aproveitar meu quarto, minhas bagunças e meu compuytador chumbrega.

Postei no youtube um videozinho experimental que ficou anos encalhado até sair.

encenação
Aí vai:


Nenhum comentário: