domingo, 24 de agosto de 2008

24 de agosto

Acordei relativamente tarde para quem queria escalar.
Eram já dez da manhã e minha parceira de hoje nem nada de ligar. ela é vizinha e interfonei. A notícia: "caí da bike e torci o pulso, não vou poder escalar". Putz. Em cima assim, nem tentei ligar para ninguém.

Lavei louça, lavei roupa e li o jornal.
Mari dormia o sono dos que trabalham madrugada a dentro, então eu resolvi dar uma volta de bike para não perder o dia lindo.

Saí de casa e fui até a Lagoa. A idéia era dar 4 voltas, mas morri na terceira. Foi divertido porque encontrei um monte de gente. um pessoal do clube de montanhismo, um ex-colega de trabalho, o irmão da Lara que passou correndo e, finalmente, a Taíssa e o Reinaldo, amigos de sempre.
É divertido passar pelas mesmas pessoas over and over again.

Voltei para casa exausta. Acordei a mari, comi japonês e depois saímos para dar umas voltas de fusca, comigo no volante.

Ahahahaha
Adorei! Minha primeira volta de fusca à noite. Fomos ao catete e a botafogo. Voltamos para casa e saímos de novo. Ficamos dando voltas e mais voltas em círculos. Mariana gravava o passeio. Eis o que é juntar um fusca, a rua Pinheiro Machado, barbs ao volante, e Mari na camereta:
(o melhor é o final)


Nenhum comentário: