quinta-feira, 28 de agosto de 2008

27 de agosto

Dia tudo de bom.

Começando com um belo passeio de bicicleta no Aterro.
Gravei dois vídeos, um curto e um de 12 minutos.
O curto eu postei no youtube




Do longo estou salvando alguns momentos:









Depois fui procurar quem me ajude a criar um dispositivo para prender a câmera na bike, porque ficar segurando na mão é foda. Tira muito a mobilidade.

À noite, despedida da Maíra na casa da Marina.
Finalmente conheci a casa dela´que é um xodó. Adorei.
E a festa foi divertidíssima. Bom gastar um tempinho com essa gente que a gente gosta tanto.

Ah! fui e voltei de fusca, sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To ficando viciada.

Carlos esquelético


Momento amiga eu te amo!


Ana pasou horas enquadrando esta foto:
(comentário: hummmmmmmm)


Técnica Bruno Viana de tirar fotos com o dedo no flash


HAhahahaha

carlos esquelético2:


Pirundo com cara de quem acabou de dizer um absurdo.




Troféu pessoa simpática


Pois é!

Tatoos posando


As amigas


Então, a foto segunte é um close do Pirundo.

Fernanda não conseguiu imitar a técnica Bruno Viana para fotos com o dedo no flash


Eu e Fê. Que amoooooorrrrr


Eu e Zé Ramalho

2 comentários:

Fernanda disse...

Não consegui imitar pois sou extremamente original... A foto ficou ótima, como vc mesma assumiu. ;-P

Aichego disse...

hahahahahahahahaha

Gostou do comentário, entao?!
:-P