segunda-feira, 18 de agosto de 2008

17 de agosto

Acordei, como todos os dias, para ver olimpíada.
Mariana saiu da cama tarde, eu já ia saindo para um almoço com a galera, mas aí a Mari propôs: Vamos dar uma voltinha de fusca, eu dirijo a ida até o posto e você dirige a volta.

Eu fui feliz da vida. Foi a primeira vez que dirigi o fusca pela rua. Eu fiquei 4 anos sem dirigir porque minha carteira havia vencido e eu nunca renovei. Agora, de carteira nova, tenho que retomar. Vim direitinho, mas matei um pombo...

Pois é...
Sou um perigo...


MAri, dirigindo o fuca



Depois fui de bike para o almoço promovido por Fernanda Buarque de Hollanda, em homenagem à Maíra Francisco Sala e realizado pela chef Marina Calvet, na casa de Fernanda.



Entre os presentes, destacava-se uma gatinha quietinha, mas cheia de sensualidade.











Os celulares se reuniram em um canto afastado para fofocar...

Um comentário:

may disse...

Ê eu amei o almoço!!!!